Corram Para as Colinas: Disponibiliza a Faixa “Dilúvio” Para Audição no YouTube

Publicado: 24/10/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

CORRAM-TRATADA-ALTA-VERTICAL.jpg

Enquanto o vindouro novo álbum não chega ao mercado, o Corram Para as Colinas, libera em seu canal oficial do YouTube as músicas do primeiro EP “Desalmado (Do Boquera ao Largo)” em um faixa-a-faixa explicativo que apresenta o conceito lírico e ideias criadas para cada uma das 07 faixas presentes no registro.

A música de abertura, “Dilúvio” tem todo um significado por estar como faixa de abertura do disco. A faixa é um preparatório do que estará por vir, concedendo o início de uma alusão criada pelo grupo, que irá apresentar temas ligados a adversidades e desgraças presentes na vida cotidiana moderna.

O vocalista e baixista da banda, Gustavo Slomp, explica o conceito completo criado para a música “Dilúvio”, confira: “A faixa que abre o Ep tem um conceito baseado no enfrentamento de uma situação adversa, fazendo uma analogia há quem caminha de encontro a uma tempestade iminente, mas que mesmo assim não se abala. Como a própria letra diz: “imensa nuvem negra em sua direção…olho, encaro e vou, sempre em frente!”.

O nome, Dilúvio, em menção direta à narrativa bíblica da inundação da terra, devido ao “profundo estado pecaminoso da humanidade”, justamente reforça que a tempestade em questão é das grandes, talvez a maior de todas. Da mesma forma, o enfrentamento proposto em alusão à imensa nuvem negra é igualmente poderoso, puxando para um grande enfrentamento”.

Casando letra com harmonia, a construção musical apresenta uma levada sólida e constante, que culmina em uma elevação pulsante, em alusão a tempestade que uma hora chega.

O EP “Desalmado (Do Boquera ao Largo)” encontra-se disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:

Gustavo Slomp – vocal, baixo
Marcio D’avila – vocal, guitarra
André Wlodarczyk – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s