Lacuna: Escute Agora o EP “Doce Ilusão” Pelo Spotify

Publicado: 17/10/2018 por Pedro Mello em News
Tags:,

Lacuna.jpg

O primeiro registro oficial do Lacuna vem recebendo elogios de várias regiões do país e do mundo, o EP “Doce Ilusão” apresenta um grupo sólido e com fortes influências modernas em suas estruturas harmônicas. Contendo 04 faixas, o disco está disponível em formato físico e digital para consumo imediato em todas as plataformas de Streaming do mundo.

As músicas apresentam construções bem elaboradas, dinâmicas e cantadas em português, uma tendência escolhida pela banda, que visa apresentar ao público brasileiro, suas ideias de forma direta e trazer para junto ao grupo, as vozes de seus fãs e seguidores nos shows que a banda vem preparando para divulgação do material.

As músicas “Casa Fria”, “Jogar o Jogo”, “Verdade Nua e Crua” e “Doce Ilusão”, possuem construções diferenciadas uma da outra, criando camadas de velocidade, peso e breakdown, distintos em cada uma das músicas presentes no registro. O EP “Doce Ilusão” é uma previa do futuro primeiro full doLacuna que está sendo composto e trabalhado pelos integrantes da banda. O novo registro ainda não tem previsão de lançamento, mas a banda confirma que em 2019 esse aguardado primeiro full estará sendo liberado oficialmente.

Confira o EP “Doce Ilusão” na integra pelo Spotify:

https://open.spotify.com/album/0XSBYu722sLJwPZiHraXOK?si=9EY8wTJNT4SrtIBDid-nkQ

O LACUNA é formado por:

Denny França – vocal, guitarra
Lucas Corral – guitarra, backing vocal
Willy França – baixo, vocal
Renato Reish – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/lacunabanda

Instagram: https://www.instagram.com/lacuna.oficial

Site: http://www.lacunaoficial.com

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/lacuna/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário