Laura Jane Grace: Traz Novo Projeto ao Rio de Janeiro

Publicado: 11/10/2018 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, ,

42996844_10156063677550939_640578790057050112_n.jpg

Laura Jane Grace traz novo projeto ao Rio de Janeiro

Laura Jane Grace, a vocalista da influente banda de punk rock norte-americana Against Me!, aproveitará a inédita turnê pelo Brasil para trazer ao Rio de Janeiro no dia 23 de outubro o show do seu novo projeto, o Laura Jane Grace & The Devouring Mothers. A apresentação, com produção da OnStage Agência, será no Teatro Odisséia e os ingressos já estão à venda online pelo site da PixelTicket.

Laura Jane Grace, além de nome cultuado dentro da cena punk rock, à frente do Against Me! há quase 20 anos, é respeitada e admirada pela comunidade LGBT no mundo todo. Laura se assumiu transexual em 2012, aos 32 anos. Inevitavelmente confessional, o Laura Jane Grace & The Devouring Mothers fará no Rio de Janeiro a estreia mundial da turnê do primeiro disco, Bought to Rot, que será lançado apenas em novembro pela Bloodshot Records.

A banda que se apresentará no Teatro Odisseia, junto à vocalista/guitarrista Laura, também é o baterista Atom Willard (do próprio Against Me! e ex-Danko Jones e The Offspring) e pelo baixista Marc Jacob Hudson, o renomado produtor que já assinou trabalhos de consagradas bandas do cenário punk, como Saves The Day e Taking Back Sunday.

Neste show do dia 23 de outubro, a banda de abertura é a nacional Phone Trio, que acaba de lançar o novo EP “Sundae Tracks” pela gravadora Deck.

Ingressos:
bit.ly/2x6gwoO

VALOR – 40 REAIS

Classificação etária: 16 anos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s