Feios Sujos e Malvados: Questiona o que um pai Deveria Fazer se Pegasse o Assassino/Estuprador de um Filho na Música “Tortura”

Publicado: 18/09/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Feios Sujos e Malvados 06.jpg

Um dos maiores desafios de um músico é compor suas ideias e reflexões sobre aquilo que é recebido e imposto por uma sociedade desigual, quando o mesmo se baseia em assuntos referentes a esse tema. Naturalmente que isso promove inúmeros conflitos e revoltas, analisando de uma forma geral, quando o Estado não consegue prevalecer o direito igualitário de lazer, emprego, saúde, educação, moradia e transporte, gera uma ânsia e descontentamento geral nas classes mais prejudicadas, aumentando os níveis de violência, sociopatia, roubos, assassinatos e insegurança.

Refletindo sobre esses temas em sua musicalidade, o Feios Sujos e Malvados, tem como base em suas letras, abordar o antes, durante e pós, de atrocidades cometidas por assassinos e psicopatas no álbum “Tortura” que recentemente foi liberado para audição completa em todas as plataformas de Streaming. Para explicar melhor sobre isso, os músicos darão início hoje, a uma saga individual de explicações sobre as 14 faixas presentes no disco “Tortura”.

A faixa de abertura, e também titulo do álbum, “Tortura”, tem em sua temática um assunto polêmico e muito contraditório. Cantado em português, a banda, questiona ao ouvinte se “seu filho (a) fosse estuprado e assassinado por um maníaco sexual, qual seria sua postura? Quais emoções esse ato poderia gerar em um pai de família? Utilizando de referências do dia a dia, a banda trás a resposta na música, informando que a solução deve ser devolver na mesma moeda. Mutilar, asfixiar, torturar é o que um Pai faria com o assassino de seu filho, mas o que muitos não esperam na letra, é a decorrência da história, pois no fim, o Pai se sentindo vingado pela morte de seu filho (a) , não se sente satisfeito e pega gosto em torturar e matar aqueles que causam o mal, se tornando um justiceiro.  A música pode ser conferida no link abaixo:

https://open.spotify.com/track/3WaakMIEOcFY7EpC1HFbKV?si=S9pVvJoUTI-r4QRgybnwCg

Se você estiver interessado em escutar todas as faixas do álbum e entender toda a complexidade criada pelo Feios Sujos e Malvados, o álbum “Tortura” está disponível no Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster, Tidal e várias outras plataformas. Acesse e confira:

https://open.spotify.com/album/3qiaSnpxNMWChdvk3lz4TH?si=EojKhJa8QoO8yy3U8LUkew

O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Henrique Aranha – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/feios-sujos-e-malvados/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s