SuperSonic Brewer: Explica os Motivos por trás dos Clipes “End Times” e “Blood Washed Hands”

Publicado: 22/08/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

SuperSonic Brewer - 01.jpg

O SuperSonic Brewer após um período fora dos holofotes e resguardados ao processo de composição de um novo trabalho, recomeça a colocar suas informações em pauta novamente, brindando dessa forma os fãs que a mais de um ano não recebia novidades de um dos grupos mais importantes do Thrash/Shouthern Metal do país.

Antes de permear qualquer tipo de novidade sobre um novo lançamento, o SSB, irá de forma gradativa apresentar aos fãs um trabalho mais intimista sobre o processo de construção, conceito e preparação dos matérias “Overthrow the Bastards” e “3rd Chapter”, respectivamente segundo e terceiro álbuns lançados pela banda.

Falando sobre “Overthrow the Bastards”, disco que elevou o nome da banda à nível nacional, obtendo reconhecimento em todos os cantos do país. A banda lançou simultaneamente ao disco, o primeiro clipe oficial da carreira. A música “End Times” recebeu um tratamento especial em sua elaboração, a música que aborda o tema do apocalipse descrito na bíblia, possui um clima perfeito entre harmonias, peso e o fim dos tempos como pode ser conferido no clipe abaixo:

O segundo clipe lançado pelo SSB em sua carreira, obteve sua gravação original no registro “Broken Bones”, disco esse que a própria banda evita divulgar por achar que o tratamento na produção não foi à altura do que os músicos e público mereciam. Com isso a banda regravou algumas canções desse registro no EP “3rd Chapter”, uma delas foi a faixa “Blood Washed Hands”, que além de receber uma nova roupagem, exprimi com precisão o lado Southern da banda, e tudo isso pode ser conferido no belíssimo clipe abaixo:

Formação:

Vinicius Durli: Vocal/Baixo

Rodrigo Fiorini: Guitarra

Jovani Fracasso: Guitarra

Evandro da Silva: Bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/supersonicbrewer/

Roadie Metal Press – SuperSonic Brewer: http://roadie-metal.com/press/supersonic-brewer/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s