Navighator: Apresenta Formação Responsável Pelos Shows da Banda no Brasil

Publicado: 10/08/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

image006

O projeto Navighator está cada vez mais próximo de oficializar o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, o registro que levará o nome do grupo, terá participação de vários músicos doBrasil e Europa.

Tudo encabeçado pelo tecladista Marcos Medina, Navighator é cercado por expectativas positivas de ser um dos trabalhos mais épicos e miscigenado por várias etnias diferentes. O que sugere várias influências distintas convergindo para uma sonoridade única e diferenciada de tudo já lançado no Brasil.

Apesar de possuir músicos do Brasil, Inglaterra, Hungria e Romênia, Navighator pensa em manter uma formação sólida e estruturada para apresentações ao vivo em festivais e shows que a banda for convidada. E para isso, a Navighator, apresenta oficialmente as primeiras imagens da formação que será responsável pelo tour de lançamento do primeiro álbum de estúdio.

Navighator - oficial 02.jpg

A formação para shows terá os músicos Marcos Medina (teclado), Matheus Miniguini (vocal),Katherine Macedo (vocal), Tiago Schian (guitarrista) e Yamazaki Kenji (baixista). Muito em breve será anunciado o baterista que irá acompanhar a banda em suas apresentações. 

Atualmente o álbum Navighator está sendo mixado, todos os instrumentos e partes de cada músico já foram devidamente gravadas e as produções estão sendo feitas por Jefferson Gonçalves no estúdio Lumiar

Mais informações:
Facebook: https://www.facebook.com/navighator%20
Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/navighator/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s