Krucipha: Desconstruindo o Ser-Humano no Álbum “Inhuman Nature”

Publicado: 10/08/2018 por Pedro Mello em News
Tags:,

14469257_1091926377510015_1057515156_n.jpg

Forte, consistente e vital! Uma das obras mais importantes do metal nacional em 2017, o álbum “Inhuman Nature” do Krucipha, recebeu inúmeros elogios da grande mídia especializada, obtendo importantes avaliações e aceitação ampla pelo público brasileiro.

“Inhuman Nature” inicialmente foi disponibilizado em formato físico e logo em seguida, liberado para audição nas principais plataformas de Streaming. Um dos detalhes que diferenciam a produção física da digital, é que, o álbum físico, consta com duas faixas bônus exclusivas e não liberadas em nenhum canal oficial da banda, sendo possível escutar, somente quem adquirir uma das cópias oficiais do “Inhuman Nature”.

Como os próprios músicos do Krucipha gostam de dizer, o álbum tem a intensão de colocar o “dedo na ferida”. Abordando e abrangendo de forma crítica, diversos assuntos da natureza (des)humana. As letras se convergem em temas diversos, mas com uma base estrutural única, ou seja, conflitos pessoais, distúrbios psicológicos, política, desigualdade social, alienação e tudo que envolva manipulação do homem sobre o homem, é retratado com inteligência pelo grupo curitibano em “Inhuman Nature”.

Escancarando toda essa podridão em forma de música, o Krucipha, unificou todas as pontas do álbum em uma convergência única. Tanto as letras, quanto a capa, o encarte e a velocidade imposta nas harmonias, visam imprimir de forma nua e crua a revolta da banda sobre os temas compelidos no disco.

“Inhuman Nature” pode ser conferido pelo Spotify, Deezer, ITunes, Napster, Google Play, YouTube. Interessados em adquirir uma cópia física com as duas faixas extras e inéditas, a banda ainda possuí cópias limitadas para vendas na página oficial do grupo pela Facebook.

Formação:

Fabiano Guolo – voz e guitarra
Luis Ferraz – guitarra solo e voz
Khaoe Rocha – baixo e voz
Felipe Nester – bateria
Nicholas Pedroso – percussão

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/krucipha/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/krucipha/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s