Mofo: Banda Divulga Primeira “Recompensa” Para Aqueles que Colaboraram com seu Crowdfunding

Publicado: 09/08/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

image001 (2).jpg

Um dos maiores destaques do Thrash Metal nacional do ano de 2017, a banda brasiliense Mofo está se preparando para entrar em estúdio e registrar seu primeiro full-length, tão aguardado pelos fãs da banda desde o lançamento de“Empire Of Self-Regard”, EP de estreia do grupo. Para financiar este álbum, a banda pede e conta com a ajuda dos fãs através de uma campanha de crowdfunding, a famosa “vaquinha” on-line que vem se transformando numa das principais formas de relacionamento banda-público nos últimos anos.

A campanha do Mofo consiste em arrecadar um montante de R$15000,00 para custear todos os processos de gravação e fabricação de seu álbum de estreia, como gravação, produção, mixagem e masterização até a prensagem do álbum. Dependendo de quanto o voluntário colaborar, o mesmo receberá recompensas da banda, que vão desde adesivos, patches e camisetas, passando por créditos no encarte do álbum e até mesmo entrada vitalícia em todos os shows da banda pelo Brasil. Os detalhes de todas estas recompensas podem ser verificados no site da campanha, cujo link você encontra logo mais abaixo. Além das recompensas físicas, a banda se dispôs a fazer algo diferenciado a cada marca atingida dentro da campanha:

A “vaquinha” já superou a marca de 1000 reais. A partir de agora, a cada mil reais arrecadados, a banda divulgará um vídeo em suas redes sociais onde um dos integrantes pagará uma prenda, protagonizando alguma situação vexatória, inacreditável e hilária! Como prometido, o Mofo já divulgou o primeiro vídeo desta série maluca, referente a marca de mil reais. Confira este vídeo no link abaixo e veja o que o vocalista Emiliano Gomes aprontou:

https://www.facebook.com/mofothrash/videos/2016907705027291/

Aguarde o que mais o Mofo irá aprontar daqui para frente. Para ver o que a banda será capaz de protagonizar, colabore com o crowdfunding do Mofo, que vem se credenciando como um dos grandes nomes do Thrash Metal nacional pela crítica e pelo público.  Não somente para angariar recompensas físicas ou ver os integrantes da banda pagarem micos, mas também para ajuda-los a registrar e divulgar seu trabalho, como forma de apoio ao Metal nacional.

Link para o financiamento coletivo do primeiro full-length do Mofo:
https://www.catarse.me/cdmofo

MOFO É FORMADO POR:

Emiliano Gomes – vocal
Arthur Colonna – guitarra
Rodrigo “Shakal” – guitarra
Pedro Dinis – baixo
João Paulo “Mancha” – bateria

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/mofothrash/
Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/mofo/
Instagram: https://www.instagram.com/mofothrash/
Youtube: https://www.youtube.com/mofothrash

 

Fonte: Roadie Metal Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s