Uncrowned: Novo Grupo de Metal Extremo Fecha Assessoria com a Roadie Metal

Publicado: 06/08/2018 por Pedro Mello em News
Tags:,

UNCROWNED - Roadie Metal.png

Uncrowned é um novo projeto envolvendo músicos renomados do Metal Extremo carioca, que visam abordar de forma inteligente e brutal, o sincretismo religioso e cultural.

Formada inicialmente pelos músicos Oscar Silva (guitarra/vocal) e Alexandre Carreira(guitarra – Gutted Souls/Hicsos), a dupla deu início ao processo de composição e criação de seu primeiro registro de estúdio. O álbum que será intitulado de “Visceral Chakra” tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2018 e irá abordar de forma pessoal o terceiro Chakra(Manipura), que é o Chakra responsável pela atitude e motivação da vida, sendo uma forma mais tangível e real. As letras também irão expor uma visão satanista e hinduísta, como sugere o nome e titulo do álbum de estúdio.

Após finalizarem toda a gravação do novo disco, o vocalista Flávio Gonçalves (Dark Tower), entrou na banda para assumir os vocais nos shows e próximas gravações da banda.

Uncrowned possui suas raízes nas vertentes Black Metal e Death Metal, sem possuir um elo único, a banda tem como ideal, transitar em todas as esferas dos dois estilos, utilizando elementos clássicos e mais modernos para que dessa forma, apresente ao público uma essência única e devastadora!

E para brindar essas novidades, o Uncrowned e a Roadie Metal, informam o fechamento de uma parceria vindoura para o lançamento do primeiro registro, o aguardado álbum “Visceral Chakra”.

Mais informações no press da banda: http://roadie-metal.com/press/uncrowned/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s