Ratos de Porão: Após Turnê na Ásia, Banda Volta aos Palcos Brasileiros em Osasco Neste Sábado

Publicado: 18/07/2018 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , ,

RDP-by-Wander-Willian-2_baixa.jpg

A banda Ratos de Porão se apresenta neste sábado (21/07) em Osasco SP. Após uma movimentada turnê pela Ásia, que passou por Tailândia, Malásia, Singapura, Indonésia, Vietnã, Taiwan, Coréia do Sul e Japão, a banda está de volta aos palcos brasileiros.

Após grandes apresentações pela Ásia e um show antológico na Virada Cultural de SP, João Gordo (vocal), Jão (guitarra), Juninho (baixo) e Boka (bateria) se preparam para tocar no tradicional Embaixada Osasco, que tem recebido diversos nomes do rock nacional em Osasco e tem ainda na agenda futura bandas como Dead Fish e Forgotten Boys, outras referências do rock brazuka.

Assista convite de João Gordo: https://www.facebook.com/orangeiraagenciaeprodutora/videos/1891711804462114/

Com mais 30 anos de estrada, o Ratos de Porão se estabeleceu como um verdadeiro fenômeno global e com o último álbum ‘Século Sinistro’, segue mantendo a mesma vitalidade, força e irreverência do início de carreira. O quarteto possui uma longa discografia com álbuns que se tornaram clássicos absolutos como ‘Crucificados pelo Sistema’ (1984), ‘Cada Dia Mais Sujo e Agressivo’ (1987), ‘Brasil’ (1989) e ‘Anarkophobia’ (1990). O mais recente item na longa discografia da banda (que abrange discos de estúdio e ao vivo, coletâneas e um EP) é o álbum ‘Século Sinistro’, lançado em 2014. As 13 faixas do disco foram gravadas e mixadas com equipamentos analógicos no estúdio Family Mob, em São Paulo, e masterizadas no Fantasy Studios, em San Francisco (EUA).

O som sempre foi brutal e pesado e, segundo depoimentos da banda em entrevistas recentes, Século sinistro soa mais metal do que o anterior, Homem inimigo do homem, de 2006. Nas letras, como de costume, João Gordo – um dos mais carismáticos e contundentes vocalistas de rock no Brasil – aborda de maneira hiperbólica assuntos do cotidiano como violência urbana, alienação das massas e corrupção no poder. Este ano, além de divulgar o disco novo, o Ratos de Porão comemora o aniversário de três décadas de seu álbum de estreia, ‘Crucificados pelo Sistema’ (1984), primeiro LP individual de uma banda punk na América Latina. O quarteto teve sua trajetória contada no documentário ‘Guidable – A verdadeira história do Ratos de Porão’ (2008).

Um dos destaques dos últimos anos, o Ratos de Porão lançou vídeo clipe para “Prenúncio de Treta”, uma das principais composições de ‘Século Sinistro’, considerado um dos melhores lançamentos de 2014. Sob a direção de Plinio Scambora, da produtora PIER 66 FILMS, o grupo gastou aproximadamente 10h de filmagem, no Centro Cultural Zapata, em São Paulo.

Assista o vídeo clipe: 

Outras atrações do evento são as bandas Ossos Cruzados, Imminent Attack, Trezedog, Com Respeito e BMBC. Os ingressos são a preços populares, para comprar, o fã deve entrar no site da Ticket Brasil. Confira serviço completo abaixo.

SERVIÇO:
Ratos de Porão em Osasco (SP)
Data: 21 de julho (sábado)
Local: Embaixada Osasco
Horário: 14:00 (abertura da casa)
Ratos de Porão: 19:00
Endereço: Av. Maria Campos, 462
Centro – Osasco SP

Vendas TicketBrasil
ONLINE -> https://goo.gl/Wko6jv
PONTOS DE VENDA -> https://goo.gl/zT15uZ

Antecipado promocional:
R$15,00 + 1kg de alimento (esgotado)
Pista 1º lote antecipado $20
Camarote antecipado $40
Garanta já seu ingresso antecipadamente em até 12x no cartão de crédito.
Informações: (11) 96063 4086

Fonte: TRM Press

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s