Corram Para as Colinas: Explica o Conceito do EP de Estreia “Desalmado (do Boquera até o Largo)

Publicado: 18/07/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

CORRAM-ALTA-VINTAGE-90

Corram Para as Colinas é um jargão utilizado no período da colonização inglesa na América do Norte, esse nome deu inúmeros significados a letras e álbuns de infindáveis músicos do mundo, entre eles, é o nome de uma banda de Stoner Metal de Curitiba que em 2016 lançava seu disco de estreia, o EP “Desalmado (do Boquera até o Largo)”. Com sete faixas e relatando assuntos diversos, o disco se encontra disponível em todas as plataformas de Streaming do mundo e no canal oficial da banda no YouTube.

Corram Para as Colinas - Rival (oficial)O baixista e vocalista, Gustavo Slomp, explicou de forma objetiva o conceito criado nas letras e harmonias do primeiro registro: “O primeiro EP do Corram para as Colinas, de 2016 traz no seu conceito musical o aprimoramento das primeiras produções da banda, datadas de 2014. Uma considerável evolução vem por conta de estruturas mais desconstruídas e não lineares, com mudanças de andamento contrastantes e inesperadas (Desalmado, A Marcha, Vida Torta), sem deixar de lado pegadas simples e diretas (dilúvio e pedras), com riffs marcantes e groove sólido.

Já as letras abordam de forma subjetiva e as vezes não tão explicitas as dificuldades e desgraças da vida, situações do cotidiano que nem sempre são as melhores, mas que fazem parte da vida de todos…nem sempre é confortável tratar de temas mais obscuros e pesados da vida, mas na música acabamos encontrando uma boa forma de dar vazão a estes sentimentos, como uma válvula de escape que as vezes traz alívio e nos coloca a pensar nisso tudo”.

Confira o EP de estreia do Corram Para as Colinas na integra:

O Corram Para as Colinas está em processo final de produção do vindouro primeiro full da carreira, o grupo que está ativamente produzindo e se apresentando pelo sul do país, dará início, muito em breve, as divulgações do novo e aguardado novo disco.

CORRAM PARA AS COLINAS É FORMADO POR:

Gustavo Slomp (contrabaixo, vocais)
Marcio D’avila (guitarras, vocais)
André Wlodarczyk (bateria)

MAIS INFORMAÇÕES:

Facebook: https://www.facebook.com/corramparaascolinas/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/corram-para-as-colinas/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s