Artico Music: Lança Promoção com até 80% em Produtos de HC e metal

Publicado: 16/07/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:, , ,

mail.png

Moletons, camisetas de edições limitadas, CD, vinis e outros itens compõem o saldão de inverno da Artico Music, que oferece desconto de até 80% em produtos disponíveis pelo link https://www.articoshop.com.br/promocao. A promoção do selo, que recentemente lançou material inédito das bandas de hardcore Institution, Escombro e One True Reason, vai até o dia 31 de julho.

Queima de estoque para fazer um novo estoque, esta é a ideia do proprietário da Artico, Fábio Pereira, também conhecido como o guitarrista do Institution – e ex-Clearview e Live By the Fist. **“Os preços baratos são para vender tudo, mesmo, para daqui um mês oferecer mercadorias atualizadas e diferentes”, ele explica.

Alguns itens promocionais são exclusivos da loja da Artico Music e não serão comercializados após o fim do estoque. “Como modelos de camisa longa e moletom do Institution, restam pouquíssimas unidades e não serão mais confeccionadas”, revela Fábio.

Os recém lançados CDs do Escombro, o EP ‘Eutanásia Social’, e o terceiro disco do One True Reason, ‘Defiance’, também entraram em promoção. “Assim como as camisetas de manga longa destas duas bandas, com todos os tamanhos disponíveis”. Tem, ainda, CDs e vinis de peças únicas e importadas com preços de nacionais.

O quinteto hardcore One True Reason celebra 15 anos com o lançamento do terceiro álbum, Defiance, lançado pela Artico Music em parceria da Seven Eight Life Recordings e Crecer Records. São 10 faixas que reafirmam a banda paulistana como uma das formações mais criativas do hardcore nacional, com agressividade e algumas levadas heavy metal. Indicado para fãs de Strife, Madball, Sick of it All e Terror. Compre aqui

O Escombro inaugura uma nova fase da curta e sólida carreira com o EP Eutanásia Social, um passo adiante do disco de estreia homônimo de 2017. São cinco composições viscerais, com passagens brutais e recheadas de levadas dinâmicas. Duas participações especiais: Fábio Prandini, do Paura, em “Libertar” e o mexicano Chema Valenzuela Galero, nome forte da cena hardcore/hip-hop do país latino, em “Hijos de la calle”. Compre aqui

Fonte: Erick Tedesco / Artico Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s