War Industries Inc.: Lança Single ‘More Casualties’

Publicado: 11/07/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

mail (1).jpg

‘More Casualties’ é o mais novo single da War Industries Inc., um tema que experimenta o visceral garage punk da banda com novos elementos que permeiam o stoner rock, a psicodelia e levadas de bateria hipnóticas, e também marca a estreia da banda na Abraxas Records. A música, que fará parte do próximo disco, WWIII, já está disponível nas principais plataformas de streaming. Ouça aqui: https://onerpm.lnk.to/WarIndustries.

O single, como todas as faixas do próximo disco, foi gravado em São Paulo com o produtor Edu Recife, no Space Blues Studio. Já a arte do single ficou à cargo de Gui Back, o mesmo artista responsável pelo conceito gráfico do disco de estreia, Legends From Turtle Island.

A nova música também vai ganhar videoclipe. Rodado em Minas Gerais, com produção da Âncora Filmes, o vídeo tem cenas da banda tocando no porão de uma casa abandonada, intercaladas com takes externos que seguem a história da letra: é sobre um piloto de drone, que apesar de fazer guerra remota, sofre com as mortes e toda a destruição dos confrontos.

Formada em 2015 pelo norte-americano Jim Boone (guitarra/vocal) em Santo André (SP), a War Industries Inc. logo lançou Legends From Turtle Island, com músicas instigantes, entre o rock e o punk, com batidas rápidas e riffs sujos. Todas as 10 faixas têm letras baseadas em histórias reais do norte do Michigan (Estados Unidos). O conceito dialoga diretamente com a estética e o nome da banda, ao abordar a violência, guerra, manipulação e vida no século 21.

 

Fonte: Erick Tedesco / Abraxas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s