Rhegia: Em Vídeo Banda Explica o Conceito e Origem do Nome

Publicado: 11/07/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Rhegia 01.jpg

O novo grupo “Rhegia” continua sua jornada de criação e liberação de conteúdos relacionados ao que será o primeiro registro oficial da banda. O primeiro álbum que está com todo o processo de composições e gravações bem adiantadas, é a estreia de um nome que virá para ocupar um espaço dentro do cenário de importância significante pela sua forma de abordagem lírica, harmônica e conceitual. 

Formada por artistas importantes e conceituados do Metal paraense, o Rhegia, explora em sua musicalidade, temas sobre o folclore brasileiro amazônico, para que isso seja compreendido de forma mais assimétrica pelos fãs, a banda está divulgando gradativamente alguns vídeos com depoimentos feito pelos próprios músicos que explicam toda as ideias e elaborações das letras e ritmos que serão parte do processo criativo do primeiro registro da banda.

Após a liberação do primeiro vídeo que você pode encontrar facilmente no canal oficial da banda noYouTube, o Rhegia, disponibiliza a segunda parte para que os fãs de Heavy Metal que ainda não conhecem as ideias do grupo e o que está sendo preparado para o segundo semestre de 2018, possam conferir as novas atualizações e como foi idealizado o nome Rhegia.

O primeiro single já está disponível para audição completa no YouTube da banda. Confira agora a faixa de estreia “Shadow Warrior” do grupo Rhegia.

Formação:

Moadias Branco: Vocal

Saulo Caraveo: Guitarrista

Igor De Nardi: Guitarrista

Ilvan Pimenta: Baixo

Mais Informações:

Facebook: https://www.facebook.com/bandarhegia/

Roadie Metal Presshttps://www.facebook.com/bandarhegia/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário