Heretic: Libera Clipe da Música “Holy Dystopia” Gravada Pelo Baterista Dirk Verbeuren do Megadeth

Publicado: 11/07/2018 por Pedro Mello em News
Tags:,

Heretic_logo2

Cada vez mais próximos do lançamento do sétimo álbum de estúdio, o projeto Heretic, acaba de disponibilizar no canal oficial do grupo no YouTube, o segundo single que estará presente no álbum “Barbarism”. 

O Heretic é um trabalho paralelo criado pelo guitarrista brasileiro Guilherme Aguiar (Mugo – Ex-Armum) que teve seu início no ano de 2010. Inicialmente elaborado para ser um trabalho instrumental, com a ingressão do vocalista Erich Martins, o projeto se transformou em banda e os últimos registros ganharam uma nova roupagem e vocalização. 

Crescendo e sendo reconhecido pelo mundo todo, o Heretic libera o single “Holy Dystopia” que estará presente no disco “Barbarism” para os apreciadores do estilo único e percursor no Brasil. Mesclando música Oriental com Progressivo e Death Metal, o trabalho pode ser considerado uma obra-prima e autêntica do estilo no país. Comprovando esse crescimento, a música “Holy Dystopia” tem nas gravações das baterias o renomado baterista do Megadeth, Dirk Verbeuren, que gravou as partes e arranjos de bateria para o single disponibilizado pelo Heretic.

Disponível no YouTube do Heretic, a música “Holy Dystopia”, que é uma faixa instrumental, mostra os bastidores das gravações de cada um dos três integrantes responsáveis por seus instrumentos, na guitarra Guilherme Aguiar destila seus riffs, solos e harmonias que exploram a cultura oriental, na bateria o músico Dirk Verbeuren não se limita em “descer o cacete” com uma técnica invejável e furiosa, o baixo conduzido por Laysson Mesquita é preciso e cheio de groove, sustentando as pancadas e velocidades impostas por Guilherme e Dirk.

Assista os músicos gravando a faixa “Holy Dystopia”:

O álbum “Barbarism” está praticamente finalizado, faltando apenas uns pequenos ajustes para sua liberação completa aos fãs. O álbum será disponibilizado em formato físico e digital. Interessados em se aprofundar mais nos trabalhos do Heretic, basta dar uma busca pelo Spotify, Deezer, Itunes ou sua plataforma de preferência, que irá encontrar facilmente todos os discos já lançados pelo projeto que a cada ida cresce mais ainda ao redor do mundo.

A banda atualmente é formada por:

Erich Martins – Vocal

Guilherme Aguiar – Guitarras/Sintetizadores

Laysson Mesquita – Baixo Freetless

Luiz Maldonalle – Guitarra Solo (Part. Especial)

Aymann Mokdadd – Guitarra Solo (Part. Especial)

Nym Rosilir – Guitarra Solo (Part. Especial)

Dirk Verbeuren – Bateria (Part. Música: Holy Dystopia)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/heretic.project/

Roadie Metal Press: http://roadie-metal.com/press/heretic/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s