Escombro: Lança Lyric Video de ‘Descaso’, do EP “Eutanásia Social”

Publicado: 26/06/2018 por Pedro Mello em News
Tags:,

thumbnail.jpg

Foto: Reprodução

A mensagem da música ‘Descaso’, presente pelo Escombro no EP Eutanásia Social, é direta no ponto de diversas problemáticas do Brasil: a violência física e moral causada à população pelas atitudes e descaso dos governantes. A crítica fica ainda mais explícita neste lyric vídeo que o quarteto hardcore paulista do cast da Artico Music acaba de lançar. Assista aqui: 

Testa, um dos apresentadores e idealizadores do programa Meninos da Podrera, é quem assina a produção do lyric. Manchetes de jornais que evidenciam corrupção, violência e negligências sociais usadas no vídeo servem para reforçar a situação triste em que vive grande parcela dos brasileiros. O vocalista Jota reforça a ideia. “A música fala de algo que acontece diariamente e as noticias estão ali para comprovar”.

O lyric video de ‘Descaso’ sucede o video-clipe de ‘Entre Lobos’, o primeiro single de Eutanásia Social. O EP, disponível pela Artico nas plataformas de streaming e também à venda com o Escombro e na loja do selo (www.articoshop.com.br) em CD físico, é um dos mais aclamados lançamentos hardcore de 2018 no Brasil, devido ao peso e críticas sociais pontuais.

Nos palcos, o próximo compromisso da banda é dia 7 de julho, na terceira edição do festival Hardcore Por Um Mundo Mais Digno Fest, em São Paulo. A partir das 16 horas, no Jai Club, o Escombro terá a companhia de Institution, Santa Morte, Never Look Back e Fim da Aurora.

Fonte: Erick Tedesco / Artico Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s