Peixes Voadores: Cada vez mais Soltos, Banda Gaúcha Lança o Novo Single “Um Anel Para A Todos Governar”

Publicado: 03/05/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,
Peixes Voadores

Peixes Voadores estão cada vez mais soltos em suas composições, cada vez mais dentro do Stoner/Doom, agora é a vez da ótima “Um Anel Para A Todos Governar” ser liberada para audição.

A nova música é inspirada em uma das obras mais famosas do excelente escritor Tolkien, o clássico “Senhor dos Anéis”. O futuro disco já está em fase de composição e a nova música nos apresenta um gostinho do que está por vir, enquanto isso a banda segue recheando sua agenda de datas para divulgar o seu trabalho.

Arte Single.jpgO Peixes Voadores possui em seu currículo um disco auto-intitulado lançado no ano de 2013 e o excelente “Lavagem Cerebral” lançado em 2016. Em outubro do ano passado a banda lança seu mini-EP com duas faixas intitulado “Rei de Terno”, trazendo uma sonoridade mais crua e pesada em relação a outros trabalhos.

Destacando-se em meio a uma multidão de bandas pela forma como cuida com carinho do áudio-visual, o Peixes Voadores carrega em seu canal oficial no YouTube diversos clipes, sendo o principal o videoclipe de “Soldado de Chumbo” lançado em 2013, sendo um estouro em todo o Brasil. De lá para cá, lançando clipes de “Psicose”, “Escudo” e “Zumbis do Sistema” entre alguns outros.

O novo single “Um Anel Para A Todos Governar” traz consigo uma sonoridade ímpar, com letra impactante. Transcrevendo uma homenagem a um dos maiores escritores mundiais já existente e sem mais delongas, ouça na íntegra o single:

Fonte: MK Assessoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s