Macumbazilla: uma das bandas mais agressivas do Brasil está retomando as atividades em 2018

Publicado: 14/03/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Macumbazilla - banda.jpg

Após dois anos sem grandes novidades, os músicos da banda Macumbazilla preparam muitas informações novas para o ano de 2018. Agressivos e destemidos, a banda lançou em 2015 o EP de estreia que leva o nome do grupo.

Em pouco tempo, o Macumbazilla, recebeu grande atenção das mídias brasileiras com as três faixas de seu primeiro registro, um dos principais motivos para isso é a determinação em criar um som porrada, sem frescura e que sintetizasse a energia provinda dos três experientes músicos que formaram a banda no ano de 2012, André Nisgoski (Vocal/Guitarra), Carlos Schner (Baixo) e Júlio Goss (Bateria).

Uma das principais características apresentadas em seu registro de estreia, é saber que a música da banda foge de rótulos e especificações, o Macumbazilla consegue destilar riffs rápidos e pesados, cozinha coesa e vocais poderosos, deixando o som intimista e naturalmente livre para avaliação de ouvintes desconhecidos. Em 2015, a banda lançou o clipe oficial da faixa “The Ritual” e em pouco menos de 2 anos, o mesmo já está na casa dos 30000 views apenas pelo YouTube da banda.

Pela experiência de cada integrante, o trabalho possuí um nível altíssimo de qualidade, tanto na produção, quanto na masterização, pensando nisso, o grupo, escolheu Mike Supina (A Wilhelm Scream) para mixar o EP de estreia e Roy Z, famoso no Brasil por seu trabalho junto ao vocalista Bruce Dickinson (Iron Maiden), que masterizou todas as três faixas presentes em “Macumbazilla – Macumbazilla” (2015).

Se você está sedento por uma brutalidade feroz, algo que faça você esquecer de tudo e se concentrar apenas na música, peso e consistência, aquele algo que irá te fascinar e hipnotizar, então comece agora a escutar os trabalhos já lançado pelo Macumbazilla, e aguarde 2018, o bicho vai pegar! A banda garante isso.

Formação:

André Nigoski: Vocal/Guitarra

Carlos Schner: Baixo

Júlio Goss: Bateria

Mais informações:

Site Oficial: https://www.macumbazilla.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/macumbazilla/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/macumbazilla/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s