Tupi Nambha: Banda Libera Teaser do Clipe “Antropofagia” que Retrata o Canibalismo da Tribo “Tupinambá”

Publicado: 13/03/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Tupi Nambha - Nova.jpg

A banda Tupi Nambha obtém suas inspirações no folclore brasileiro, mais especificamente nas tribos indígenas “Tupinambás”, que chegaram a ter mais de 100.000 habitantes por volta do século XVI. O grupo originário de Brasília lançou em 2017 seu primeiro registro de estúdio, o bem recebido disco “Invasão Alienígena”, um álbum que conta com sete músicas com letras cantadas em Tupi, língua nativa dos índios e que aborda histórias e costumes da tribo.

O grupo aproveitando o bom momento na carreira, liberou em seu canal do YouTube o teaser do primeiro clipe na carreira, a música escolhida para retratar em imagens o ideal da banda, foi uma que possui uma das letras mais assustadoras, “Antropofagia”. A Letra aborda os rituais pós batalha da tribo indígena “Tupinambá”, que viviam em constantes guerras e após capturar seus inimigos, os devoravam em um ritual canibal.

O clipe foi escrito, dirigido e atuado, pelos próprios integrantes do grupo, Rogério Delevedove (Guitarra) e Marcos Loiola (Vocal), sintetizaram o ódio e vingança que os índios impunham em seus rituais e comemorações após vitória em suas batalhas.

O clipe tem a previsão de ser disponibilizado em no máximo 20 dias, a banda está finalizando as edições de imagens e preparando um conceito diferente de tudo já elaborado no país.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/TupiNambhaOficial/

Roadie Metal Press: http://www.roadie-metal.com/press/tupi-nambha/

 

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s