Tumulto: Banda Está Organizando Uma Coletânea-Tributo à Lendária Banda Punk, Cólera

Publicado: 14/02/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Tumulto - banner.jpg

Tradicional banda de Hardcore brasileiro, Tumulto, que iniciou sua carreira em 1991 e nesse tempo já lançou vários registros de estúdio, além de ser o maior e principal fomentador do estilo na região de Foz do Iguaçu/PR, realizando anualmente festivais com várias bandas se alternando nas apresentações, acaba de anunciar a preparação de uma coletânea-tributo em homenagem ao grupo de Punk/Hardcore, Cólera.

O Tumulto está reunindo vários artistas brasileiros, novos e já consagrados, para uma compilação com aproximadamente 18 bandas que prestarão sua homenagem ao Cólera com uma regravação de um clássico da banda que já lançou 8 álbuns de estúdio, 6 discos ao vivo, 2 EPs, 2 coletâneas, 17 compilações, 1 VHS e 1 DVD, possuindo uma carreira importante ao se tratar de Punk Rock.

No total serão prensadas 1000 cópias da coletânea e cada banda participante terá direito a 50 cópias, o projeto já possui nomes confirmados e os músicos do grupo Tumulto estão recebendo material de bandas interessadas em participar do tributo.

Cólera.jpgConfira as bandas que já estão confirmadas no “Tributo ao Cólera”:

Leviaethan (Porto Alegre)

DarkSide (Fortaleza)

Letall (São Paulo)

Flashover (Brasília)

Tumulto (Foz do Iguaçu)

Mad Old Rockers (Foz do Iguaçu)

Mil Réis (Foz do Iguaçu)

O lançamento oficial será feito dia 27 de setembro, mesma data da morte de um dos fundadores do Cólera, Redson Pozzi, vocalista e que esteve a frente da banda até 2011, ano de seu falecimento.

Bandas interessadas em saber sobre o projeto e enviar seu material para audição, basta entrar em contato com o baterista e principal idealizador do tributo, Márcio Duarte, também conhecido como o baterista da Tumulto pelo e-mail: contato@gorockstore.com.br

 

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s