Matakabra: “Marginal”

Publicado: 15/01/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:, ,

MARGINAL EP COVER

Com apenas um ano entre o lançamento de “Prole” e “Marginal”, é impressionante a evolução apresentada pelos pernambucanos do Matakabra. A banda apresenta uma melhora absurda tanto na parte gráfica quanto na produção de seu som.

Entre os registros, a banda sofreu a baixa do guitarrista Blico Paiva. Mantendo-se no line-up temos, Rodrigo Costa (Vocal), Fernando Marques (Guitarra), Rafael Coutinho (Baixo) e Theo Espíndola (Bateria).

O registro traz três faixas, sendo uma delas uma intro, que totalizam 12 minutos. A capa é de fácil apreciação.

“Marginal” abre com a faixa ‘Ogum’, uma breve introdução para a porradaria sonora de ‘No Açoite’, a faixa se inicia com uma melodia tirada no berimbau e desencadeia na mescla de Death e Hardcore típica do Matakabra.

Na sequência, ‘Mordaça’, fecha o registro com peso e atitude , os riffs mostram um toque mais moderno e soam muito bem. Os instrumentos estão em um volume muito bom e conseguimos ouvir tudo com distinção.

O EP tem como tema a discriminação racial. Existem algumas melodias de guitarra muito bem inseridas no meio das músicas, assim como levadas de bateria insanas. Letras atuais, cantadas em português, instrumental muito acima da média, a união do peso e melodia nas medidas certas, tudo isso faz de “Marginal” um dos melhores registros do ano de 2017. Não deixe de conferir! Nota: 10.

 

Faixas:

01 – Ogum (Intro)

02 – No Açoite

03 – Mordaça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s