Grinding Reaction: Força do Hardcore Brasileiro Anuncia Nome do Novo Álbum que Será Lançado no Primeiro Semestre de 2018

Publicado: 12/01/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Ginding Reaction 01.jpg

Uma das maiores forças do Hardcore brasileiro, acaba de anunciar oficialmente a finalização das gravações e masterizações do primeiro Full Lenght da carreira. O grupo Grinding Reaction, na ativa desde 2000 e com 3 registros lançados, todos em formatos de EP ou Demo, agora oficializa o lançamento do álbum “O Caos Será a Tua Herança”.

O álbum “O Caos Será a Tua Herança” já está todo finalizado e pronto, a banda agora aguarda o material ser entregue pela indústria de prensagem para dar início a distribuição e venda do produto. Além de preparar o disco em material físico, todas as músicas serão disponibilizadas via streaming para os fãs de acesso fácil em tais plataformas.

Ainda não foi revelado uma data oficial para o lançamento, porém já é confirmado que o disco será liberado ainda no primeiro semestre de 2018. Algumas estratégias estão sendo trabalhadas pela banda Grinding Reaction, antes de sair o álbum, o grupo irá revelar a capa, tracklist e alguns singles para os fãs irem se deleitando enquanto o novo disco não sai.

Atualmente a banda já possui a demo-tape Grinding Reaction (2001), o CD/EP Opression Negligence (2004), e o EP Tempo, Persistência e Fúria (2015), todos apresentam letras com críticas pesadas contra as diferenças sociais, política e cultura do país.

Grinding Reaction é formada por:

Ricardo: Vocal/Guitarra

Victor: Guitarra

Weslley: Bateria

Renato: Baixo

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/grindingreactionfanpage/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC4CFPmr4SD0aFeVBKADVBmg

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/grinding-reaction/

Fonte: Roadie Metal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s