Seventh Sign From Heaven: Judgement Of Egypt

Publicado: 08/01/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

22448402_157018774893851_1632254818692154911_n.jpg

Com um primoroso trabalho físico, em Digipack, a banda criada por Mark Neiva (Vocal/Guitarra), apresenta em seu primeiro registro, “Judgement Of Egypt”, 5 faixas com inspiração na NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal).

Para a empreitada, Mark convocou os músicos: Álvaro Macbrian (Guitarra), Filhin Nascimento (Bateria) e Zinha Soares (Baixo). O trabalho foi produzido por Carlos Magno (Magnus Studio) e traz uma bela arte criada por Marcus Lorenzet (Art Spell).

O álbum abre com a faixa título, ‘Judgement Of Egypt’. A música tem peso e as guitarras são bem calcadas na sonoridade do Heavy Metal tradicional e sobressaem na audição. ‘The Devil Fears Your Name’ mantém a pegada tradicional soando provocadora aos ouvintes. Cozinha rítmica matadora e mais um excepcional trabalho de cordas.

‘Paid On The Cross’ se inicia como uma balada emotiva, com guitarras a la Maiden. O vocal de Mark soa bem encorpado e é uma das melhores interpretações do vocalista no álbum. ‘Pain In Your Eyes’ me remeteu muito ao que o Viper fez com ‘The Spreading Soul’, há tempos não ouvia algo assim, bem legal.

Fechando o registro temos ‘The Return’, com início cadenciado logo desenvolvendo uma sonoridade cavalgada. Senti falta apenas de uma agressividade maior nos vocais.

A Seventh Sign From Heaven é formada por bons músicos, mas que precisa de uma lapidação maior em seu som. Tem tudo para agradar aos fãs de Iron Maiden, Judas Priest, Saxon e outros. Com alguns ajustes a banda se tornará uma referência no cenário nacional. Nota: 08.

 

Faixas:

01- Judgement of Egypt

02- The Devil Fears Your Name

03- Paid on the Cross

04- Pain In Your Eyes

05- The Return

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s