Living Louder: Living Louder

Publicado: 08/01/2018 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

living-louder-capa.jpg

Uma das coisas que mais curto nas bandas de Rock que vem surgindo no cenário nacional é a sinceridade, a paixão pela música que se faz. E esse é o caso do Living Louder, banda de São Paulo, integrada por Ricardo Cagliari (Vocais/Guitarras), Eduardo Assef (Baixo) e Gustavo Gomes (Bateria/Percussão).

A banda traz no debut, auto intitulado, 10 músicas que mesclam elementos do visceral Classic Rock 70, com alguns elementos Bluesy e Hard Rock. O trabalho foi produzido por Thiago Bianchi (Noturnall) e soma quase uma hora de boa música.

Desde a faixa de abertura, ‘Living Louder’, a banda deixa clara sua proposta, um ritmo contagiante, bem marcado e riffs contagiantes. O registro segue com ‘The Crow’ e ‘Shaking The Dust’, que me fez lembrar em alguns momentos a sonoridade abordada no início do Dr. Sin, mas .

‘Old Boots’ tem um início mais melódico que as anteriores e ganha notas mais voltadas ao Southern Rock, com variações rítmicas bem colocadas, o trio não desaponta. ‘Cruise Control’ antecede a dançante ‘Loo’s Shuffle’, que é um dos momentos mais legais do álbum.

‘A Bill To Pay’ recupera o peso e faz você cantar junto, ‘Last Temptation’ vem na sequência trazendo um trabalho de violão e voz muito bacana, uma música que transborda sentimento. ‘Orange Plains’ e ‘Double Shot At Breakfast’ fecham o álbum magistralmente.

Após você ouvir um álbum como “Living Louder”, é aquele momento em que você pensa: “Como tem músico talentoso espalhado pelo Brasil, fazendo um som gostoso de se ouvir e que não possui uma atenção melhor”. Enfim, o Rock, o Metal, não são para todos.

A banda já prepara o segundo trabalho e estamos ansiosos pela continuação deste debut. Sonzeira para curtir, ouvir alto e ganhar a estrada. Grande banda. Quer ouvir um som sincero, bem feito, com grandes levadas de bateria, baixo poderoso, riffs marcantes, sem se prender a modinhas e tendências? Ouça Living Louder. Nota: 09.

Faixas:

01- Living Louder

02- The Crow

03- Shaking The Dust

04- Old Boots

05- Cruise Control

06- Loo´s Shuffle

07- A Bill to Pay

08- Last Temptation

09- Orange Plains

10- Double Shot at Breakfast

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s