Disaster Cities: Intimista em “White Lines”

Publicado: 26/12/2017 por Pedro Mello em News
Tags:,

thumbnail (1)

Single, que sai em áudio e videoclipe, foi gravado numa ONErpm Sessions

A criatividade é mesmo um processo incontrolável e, quando ativada, está acima de qualquer planejamento. Muito bem entrosados e motivados pelo imediato sucesso após o lançamento de três singles previstos para este início de carreira, o power trio Disaster Cities lança como bônus ainda neste fim de 2017 uma versão intimista e cheia de efeitos de ‘White Lines’, disponível em plataformas de streaming pela Abraxas Records e também em formato videoclipe. Confira: http://bit.ly/2BNbZf6.

White Lines é uma faixa captada ao vivo no último mês de novembro numa ONErpm Sessions, em São Paulo. Sem o peso dos riffs das potentes batidas percussivas de Ian Bueno, ‘White Lines’ é executada apenas por Rafael Panegalli (violão e voz) e o Matheus Andrighi (guitarra/efeitos), com ênfase nos fraseados intimistas, com suporte de efeitos que a tornam uma música bastante autêntica e cuja melodia e letra do refrão logo grudam na mente.

Além disso, a faixa não figura entre o material gravado em estúdio para o primeiro álbum da Disaster Cities, que será lançado em março de 2018. Keep your eyes on the white lines!

Fonte: Tedesco Comunicação & Mídia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s