Peltstrok: Fechando o Ano com Chave de Ouro

Publicado: 21/12/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,
Peltstrok Official.jpg
Peltstrok surgiu na cidade litorânea catarinense de Garopaba. Ainda em seus primórdios como um quarteto instrumental, a banda almejava ser apenas uma banda para reunir amigos e fazer um som, mas com a entrada do vocalista Igor Yama, o trabalho ficou ainda mais sério, tomando proporções maiores.
O ano de 2017 foi de grande conquistas para a banda. Acumulando no primeiro disco lançado, live session’s e para finalizar com chave de ouro, o grupo ficou em 17º de um total de 25 bandas, do programa Onda Nervosa da Rádio Ondas FM de Cabo Frio/RJ, apresentado e administrado pelo excelente radialista Leandro França.
Peltstrok chegou na Onda Nervosa através da compilação do segundo volume das coletâneas O SubSolo, abraçou a oportunidade e foi selecionada em vários top5 do programa. A lista das 25 bandas mais ouvidas no programa podem ser conferidas no seguinte link:
Para 2018 a banda almeja alcançar ainda voos maiores, merchandising é uma das principais ideias, assim como o primeiro videoclipe oficial e quem sabe um EP com faixas inéditas. O disco físico de “O Que o Mundo Precisa Ouvir” está disponível para venda nas redes sociais oficiais da banda garopabense.
ASSISTA A LIVE SESSION DE “LUGAR PERFEITO” 

 

Fonte: Maykon Santos Kjellin

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s