Tattoando Brasil Mix: Festival de Tatuagem Acontece em Dezembro no Rio de Janeiro

Publicado: 01/12/2017 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , , , ,

download.jpg

Em dezembro, o Estádio Nilton Santos (Engenhão) receberá a 1ª edição do “Tattooando Brasil Mix”, primeira convenção de tatuadores de body piercings que contará com a participação cerca de 300 tatuadores de todo o Brasil. Além de quitutes para todos os gostos, exposição de motos e carros antigos e atrações musicais como o consagrado rapper Filipe Ret, a banda cover oficial de Beatles ‘Black Bird’ e muitos DJ’s. Cerca de 15 mil pessoas são esperadas durante os três dias do evento, que acontece nos dia 8, 9 e 10 de dezembro, das 14 à meia-noite.

Como um bom evento de tatuadores não vai faltar Rock, música de qualidade e espaço para fazer suas tatuagens com os melhores. Dentre os studios famosos confirmados nessa lista estão: Max Fusion Tattoo, Jesus Tattoo, os paulistas Hagha Tattoo, o Espaço do Tatuador, o Prema Art Tattoo (patrocinador do evento), e o casal nacionalmente conhecido Ratto e Totolinha. Para se tatuar será necessário ter pelo menos 18 anos, ou estar acompanhado do responsável legal com comprovante.

A música terá lugar garantido no evento, ao todo serão 14 atrações musicais distribuídas nos três dias de festival. A atração principal é o fenômeno do rap carioca Filipe Ret, que sobe ao palco dia 9, sábado. Grande destaque também para a banda de rock cover oficial dos Beatles, Black Bird e o grupo Eu Amo Baile Charme para o público alternativo que for ao avento. Já na feira gastronômica do ‘Tattooando’, estarão à disposição food trucks, bike trucks, drinks, comida japonesa e comida mexicana com o tradicional Truck Los Zapatas. Aberto para todas as idades, o local será equipado com área Kids, no Parque Gilu Diversões, para recreação da garotada que for acompanhada pelos pais e área com vídeo games e fliperamas, da Taicorama Diversões, para os adolescentes.

Na ocasião, acontecerá desfile de Body Tattoo, concurso Miss Pin-Up e a tradicional convenção de tatuagens. Os vencedores dos primeiros lugares, das 17 categorias apresentadas, na convenção de tatuagens receberão troféu, certificado e brindes como prêmio. Os ingressos para o evento já estão à venda pelos telefones: (21) 3822-9886 e (21) 97036-0017 ou através do site (https://sites.meusingressos.com.br/TattooandoBrasilMix).

Programação:

Dia 08/12

14:00 hrs – abertura para o público com dj delrinho e exposição de carros tunados do rio classic tunning

15:15 hrs – BR pico

16:30 hrs – Desfile miss pin-up;

18:00 hrs – Banda hd rock band

19:00 hrs – DJ

20:00 hrs – Os cascas

21:00 hrs – Banda Black Bird

24:00 hrs – Encerramento


Dia 09/12

14:00 hrs – Abertura para o público com DJ Delrinho e exposição de carros tunados do Rio Classic Tunning

15:00 às 16:00 hrs – Banda Pedras Pilotáveis;

16:30 hrs – Desfile Miss Pin-Up;

17 As 18 hrs – Retorno da Banda Pilotáveis;

18:30 hrs – Banda Filtro Vermelho

19:30 às 20:30 hrs – Nove Zero Nove

21:00 hrs – Filipe Ret

24:00 hrs – Encerramento


Dia 10/12

14:00 hrs – Abertura para o público com DJ Delrinho e exposição de carros tunados do Rio Classic Tunning

15:00 hrs – Grupo Rua;

16:00 hrs – Grupo De Dança In Black Crew;

17:00 hrs – Homenageados Especiais – Tributo David Maciel;

18:00 hrs – Eu Amo Baile Charme

19:00 hrs – We Are The Revenge

20:00 hrs – Kanon

21:00 hrs – Banda Black Bird

24:00 hrs – Encerramento


Serviço:

Evento Tattooando Brasil Mix. Dia 8, 9 e 10 de dezembro de 2017. Horário: Das 14 à meia-noite.Local: Engenhão. Endereço: Estádio Nilton Santos – Engenho de Dentro. Ingressos: R$ 50,00 através do site https://sites.meusingressos.com.br/TattooandoBrasilMix#pg50

Fonte: Valor Atemporal

Anúncios
comentários
  1. Carlos Gonzalez disse:

    O evento foi cancelado pro falta de pagamento, o organizador Ricardo de Oliveira Costa sumiu com todo o dinheiro do evento, o Engenhão não foi pago, a segurança não foi paga, o gerador não foi pago, ou seja CALOTE.
    Pedimos a divulgação deste Fato, pois o Sr.Ricardo esta até agora sem nenhum problema.
    No primeiro dia (08/12) o evento aconteceu aos trancos e barrancos, no segundo dia o Engenhão proibiu a abertura dos estandes, foi muito triste ver todos indo embora sabendo que seus investimentos foram roubados por um ladrão e sua equipe da Ideal Produtora de Feiras e Eventos.
    Querendo maiores informações foi criado um grupo de mais de 70 pessoas entre tattooadores e estandes de alimentação, posso passar maiores informações, pois temos que evitar que este ladrão volte a prejudicar mais pessoas, ele tirou o sonho de muita gente que estava querendo ou sonhava em fazer uma tattoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s