Structural Repairs: Presta Homenagem Ao Pantera nos Próximos Shows

Publicado: 07/11/2017 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , ,

structural_newtimes_0014.jpg
Escolha foi feita pelos fãs da banda por meio de votação no Instagram. Canção escolhida deve abordar fase de “Cowboys from Hell” até “The Great Southern Trendkill”

Para reforçar a interatividade com os fãs, o Structural Repairs promoveu na última semana uma votação realizada no Instagram para escolha da próxima banda que será homenageada nos próximos shows por meio de uma música cover. O páreo estava entre Pantera e o Death, mas após uma acirrada disputa, os participantes optaram pela trupe de Phil Anselmo.

“A ideia é sempre fazer essa interação com as redes sociais para termos uma ideia do que mais agrada o nosso público, além, é claro, de apresentarmos nossas próprias músicas. Agradeço a quem votou e curtiu. Entrem nas redes sociais da banda porque teremos muitas novidades daqui pra frente”, conclama o baterista Fernando “Feto” Ornellas.

Segundo ele, a seleção das bandas se deve por ambas serem de grande influência a todos os músicos do Structural Repairs. Embora ainda não tenha uma faixa definida, Feto dá uma dica sobre o que deve vir pela frente nos próximos shows. “Tanto o Pantera quanto o Death são bandas que representam muito para mim e para toda a banda. No caso do Pantera, principalmente depois do lançamento do ‘Cowboys from Hell’ e ‘Far Beyond Driven’. Vamos escolher um cover entre a fase do ‘Comboys…’ até ‘The Great Southern Trendkill’,”, detalha o baterista.

Porém, àqueles que escolheram o Death, não precisam lamentar. Feto garante que o legado de Chuck Schuldiner não será esquecido pelo Structural Repairs. “Outra banda, que embora não tenha ganhado, mas iremos fazer um cover mais pra frente, é o Death, que representa muito para a gente. Gosto muito de álbuns como o ‘Leprosy’, ‘Human’ e o ‘Symbolic’, que eu não poderia deixar de citar. Faremos um cover de alguma música desses álbuns em algum momento”, conclui.

Ainda não há data marcada para inclusão dos covers no repertório, mas as canções devem ser conferidas a partir dos primeiros shows do ano que vem.

Além das apresentações, o quarteto iniciou o trabalho de composição das faixas para o próximo álbum full-length, ainda sem data de lançamento. Mais novidades serão divulgadas em breve.

Lembrando também que a banda sobe aos palcos já no próximo fim de semana para o festival “Guarulhos Extreme”, que reunirá mais quatro bandas. O grupo trabalha na divulgação do EP “We Choose Violence”, lançado em julho deste ano. O show ocorre no sábado, 11 de novembro. Confira as informações logo abaixo.

SERVIÇO
Guarulhos Extreme

Data: 11 de novembro, sábado, 22h
Bandas: Structural Repairs, Over Death, Inside War, Artaxe e Souls of Rage
Local: Deco Rock Bar – Rua Roberto Tadeu Fornazari, 18 (antiga Rua do Cano)
Ingresso: R$ 5

LINE UP
Breno Tozo (guitarra)

Fernando “Feto” Ornellas (bateria)
Juan Santiago (vocal/guitarra) 
Murillo Vallim (baixo)

DISCOGRAFIA
Mind the Gap – 2013
We Choose Violence (EP) – 2017

CLIP DA FAIXA “AFTERFALL”

REDES SOCIAIS DA BANDA
Facebook – https://www.facebook.com/StructuralRepairsOficial

Twitter – https://twitter.com/structuralrband
Youtube – https://www.youtube.com/channel/UClU-YXL3if8MqPhuypeZBHg
Instagram: https://www.instagram.com/structuralrepairsofficial


Fonte: New Times 
Agência de Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s