Ozzy Osbourne: Embarcando Em Turnê de Despedida Ao Longo de Dois Anos Iniciando Em 2018

Publicado: 07/11/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

ozzyosbourneipressjan2016_638.jpg

Em sua jornada, o cantor e compositor Ozzy foi nomeado ao Rock and Roll Hall of Fame e foi vencedor do Grammy – festejando mais de cinco décadas como intérprete (tanto como artista solo quanto como cantor principal do Black Sabbath). Esta turnê, que deverá levar Ozzy ao redor do mundo com datas até 2020, marcará o fim das turnês globais para o lendário artista, embora ele continue realizando shows selecionados. Ozzy será acompanhado pelos companheiros de longa data Zakk Wylde (Guitarra), Rob “Blasko” Nicholson (Baixo), Tommy Clufetos (Bateria) e Adam Wakeman (Teclados).

“As pessoas continuam me perguntando quando irei me aposentar”, diz Ozzy. “Esta será a minha última turnê mundial, mas não posso dizer que não vou fazer shows aqui e ali”.

A turnê de despedida de Osbourne será iniciada em maio de 2018 com shows no México, Chile, Argentina e Brasil. Seguidos por algumas datas do início de junho na Rússia antes de Osbourne embarcar em uma perna européia de um mês, incluindo aparições na maioria dos festivais de verão. Posteriormente, a turnê norte-americana produzida pela Live Nation.

 
Fonte: Blabbermouth.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s