Ruins Of Elysium: Banda Revela Lançamento de Um Novo EP e Lyric Vídeo

Publicado: 04/09/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Ruins of Elysium - The Birth of A Goddess.jpg 

A banda “Ruins of Elysium” lançou oficialmente no dia 04 de abril, o álbum “Seed of Chaos and Serenity” em formato digital com distribuição gratuita em várias plataformas de Streaming do mundo, sendo esse o primeiro na história do Metal a possuir um vocalista masculino cantando em tenor.

Uma novidade que a banda acaba de divulgar é o lançamento da música “The Birth of A Goddess”, ainda sem data definida, como novo single de divulgação do álbum “Seed of Chaos and Serenity”. A música será lançada em lyric vídeo e em um novo EP com um cover e uma faixa inédita, porém a banda mantém as informações restritas e a divulgação oficial do EP e do Lyric vídeo será feita no decorrer dos próximos dias.

A letra de “The Birth of A Goddess” é uma celebração as cores da comunidade LGBTQ, a banda Ruins of Elysium, estará sempre na vanguarda da luta pelos direitos igualitários e a celebração da identidade “Queer. Apesar de ainda não ter sido liberado oficialmente, é possível conferir a música no canal oficial do grupo no YouTube.

O lyric vídeo de “The Birth of A Goddess” irá possuir uma animação feita pela animadora Carolina Vilhena, parceira do grupo há algum tempo, ela é a responsável pela criação visual do primeiro single lançado pela banda, a música “Seeds of Chaos and Serenity”.

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/RuinsOfElysium/

Roadie Metal Press: https://roadie-metal.com/press/ruins-of-elysium/

Fonte: Roadie Metal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s