Jailor: Banda é Capa da Nova Edição da Revista “Curitiba Heavy Metal”

Publicado: 13/07/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Jailor - Foto.jpg 

A banda Jailor, um dos nomes mais tradicionais e respeitados da cena Thrash Metal curitibana, está na capa da nova edição da revista Curitiba Heavy Metal

Esta revista tem como intenção relatar e propagar tudo que se refere a cena underground curitibana de Heavy Metal, com entrevistas, resenhas e divulgação de shows de e de eventos.

Em sua entrevista ao Curitiba Heavy Metal, a banda Jailor fala sobre seu mais recente trabalho, o elogiado “States Of Tragedy”, sobre sua posição de um dos principais representantes do Heavy Metal do sul do país e das dificuldades pelas quais as bandas do underground passam atualmente, além de adiantar algumas novidades que o grupo tem preparado ainda para este ano.

A revista “Curitiba Heavy Metal” disponibiliza seu conteúdo de forma gratuita, on-line. Para conferir esta entrevista do Jailor, além de mais informações da cena Metal curitibana, acesse o link a seguir:

https://issuu.com/curitibaheavymetal/docs/curitiba_heavy_metal_-_julho_2017

“States Of Tragedy” é o segundo full-length do Jailor. Lançado em 2015, o disco catapultou a banda curitibana para uma posição de destaque no Thrash Metal nacional, pois vem obtendo ótima aceitação de público e de crítica com seu Thrash Metal enérgico e pesado. Atualmente, o Jailor é formado por Flávio Wyrwa nos vocais, Alessandro Guimarães e Marcos Araújo nas guitarras, Emerson Niederauer no baixo e Jefferson Verdani na bateria.

 

Acompanhe o Jailor no Facebook:

https://www.facebook.com/jailorthrash/

Fonte: Roadie Metal

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s