Iron Maiden: Série de História em Quadrinhos Será Lançada em Julho Pela Heavy Metal

Publicado: 28/06/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

Screen-Shot-2017-06-26-at-6.52.04-PM-970x542.png

De acordo com o site Nerdist, a revista em quadrinhos Heavy Metal, com histórias do Iron Maiden, deverá sair no próximo Verão europeu (Inverno no hemisfério Sul, ou seja, nos próximos meses).

Baseado no jogo de RPG, ‘Iron Maiden: Legacy Of The Beast’, a revista trará histórias da mascote Eddie batalhando pelos mundos que são representados pelas diversas capas dos álbuns do Iron Maiden.

A Heavy Metal comentou a Nerdist sobre a série: “A alma imortal de Eddie é quebrada e espalhada pelo cosmos. Agora, Eddie deve percorrer o espaço e o tempo para lutar contra as legiões da Besta, buscar os fragmentos perdidos de sua alma e levar a ordem para os reinos”.

“Como fã de toda a vida do Iron Maiden, é um privilégio publicar o primeiro comic que dá uma narrativa à icônica mascote, Eddie”, disse Jeff Krelitz, da Heavy Metal, sobre o projeto. “Quando discutimos o potencial de nos juntarmos neste projeto, ficou imediatamente claro que não havia melhor lar para o IRON MAIDEN do que a Heavy Metal. A história de quase meio século da Heavy Metal, trabalhando ou lançando as carreiras dos artistas mais bem sucedidos continuam aqui com o incrível time do IRON MAIDEN trabalhando nesta série “.

Escrita por Llexi Leon e Ian Edginton, com arte de Kevin J. West, Iron Maiden: Legacy Of The Beast terá sua estréia na edição de Julho (#287) em Julho.

Confira algumas imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Fonte: Blabbermouth.net

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s