Tailgunners: Banda se Apresenta Ao Lado da Dream Wild em Sorocaba

Publicado: 05/04/2017 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , , ,

17309127_625499307644357_2226540379672263923_n.jpg

Mais uma vez produtora Die Fight traz uma das maiores Lendas do Metal Nacional.

O Tailgunners, banda na ativa desde os anos 90 tendo em seu currículo 03 Discos e grande respeito em Todo Brasil e fora dele. Para convidada especial, a Banda Paulista Dream Wild estará se apresentando com pré-lamçamento de seu mais novo álbum de Estúdio.

Sobre o show:

Dia13 de Maio – ás 21:00 Horas
Local – Nixx Café – Sorocaba-Sp
Ingressos á R$ 15,00
info: showsdiefight@gmail.com

Sobre o TAILGUNNGERS:

Formada no início dos anos 90 pelos irmãos Lennon e Lely Biscasse, a banda TAILGUNNERS vem desenvolvendo sua sonoridade desde então. Com assumida influência do rock dos anos 70.

Em 1998 a banda grava seu primeiro álbum de estúdio, “Battlefield”, com Mário Pastore (ex-Acid Storm, ex-Soulspell, Pastore) nos vocais, e lançado pela Laser Company Records. Bem recebido pelo publico e pela crítica, o álbum de estréia do TAILGUNNERS leva-os a abrir shows de grandes nomes internacionais – como SAVATAGE, STRATOVARIUS e SAXON – e nacionais, como INOCENTES.

“Behind the history”, segundo álbum de estúdio do TAILGUNNERS é lançado em 2001, pela Megahard Records. Com Roddy B (AVENGER) nos vocais, o disco recebe elogios das principais revistas especializadas de todo o país e é licenciado no exterior, conquistando públicos na Europa, nos Estados Unidos e no Japão.

2013 marca o retorno do TAILGUNNERS à atividade, com o lançamento de seu terceiro disco de estúdio: “The Gloomy Night”. O novo lançamento, independente e com nova formação – Daniel Rock nos vocais e Raphael Gazal (ex-Pastore) na guitarra – vem mostrar que a banda está mais forte do que nunca. Além do disco, o TAILGUNNERS disponibiliza também aos seus fãs o vídeo-clipe da faixa “The Gloomy Night”.

O TAILGUNNERS conta atualmente com:

Daniel Rock – Vocais
Lennon Biscasse – Baixo
Lely Biscasse – Guitarra
Raphael Gazal – Guitarra
Gustavo Franceschet – Bateria

Sobre o DREAM WILD
Formado na cidade de Votorantim nos final de 95 o quinteto Paulista formado pelos guitarristas Ilde e Marcos, este únicos remasnecentes até então, com sua sonoridade calcada nos Heavy anos 80 o quinteto obteve vários shows por toda região e capital tocando ao lado de Bandas como Angra, Circa, Dark Avenger, Wizards, Torture Squad, Andre Matos entre muitos outros.

Em seu currículo a Banda tem “Time Of confusion” (2000), “Metal Warriors” (2013) e participação na “Coletânea volume II” (2013) do Selo Die Fight Records. Atualmente a Banda está em Estúdio gravando novo álbum com prazo de lançamento até o final desse primeiro semestre de 2017 e completa 22 anos de estrada neste final de ano.

Formação:
Ilde – guitarra
Marcos – guitarra
Marcio – voz
Cesar – Baixo
Daniel – Bateria

Fonte: Die Fight

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s