Levi’s: Selecionando Bandas Cariocas Para Gravarem Profissionalmente!

Publicado: 03/04/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:

 

banda_der_baum_na_casa_levis_2016_medium.jpg

Banda Der Baum na Casa Levi‘s® SP 2016

São Paulo, abril de 2017 – A Levi’s® se propõe a fomentar a música independente ao anunciar o concurso cultural “Original’s Studio”, que proporcionará a oito bandas ou artistas a oportunidade de gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional durante a primeira edição da Casa Levi’s® – espaço periódico e multicultural. As inscrições estão abertas desde o dia 30, por meio do site www.levi.com.br, e se encerram em 16 de abril, com gravações previstas para o mesmo mês.

Além do Rio de Janeiro, o concurso acontece também em São Paulo, onde tem a sua segunda edição, e está em fase de finalização de gravação das bandas selecionadas.

Em sua primeira versão carioca, o “Original’s Studio” ganhou uma parceria com a plataforma Deezer, que ao lado de músicos e executivos da marca formam o júri técnico para a seleção das bandas inscritas que estiverem de acordo com os requisitos previstos em regulamento – entre eles, as bandas precisam ser residentes do Rio de Janeiro, ter músicas autorais e todos os integrantes devem ser maiores de 18 anos.

Os selecionados ganham seis horas de gravação com toda estrutura profissional na Casa Levi’s®, que por sua vez, também é um projeto que chega ao Rio de Janeiro pela primeira vez, e trata-se da ocupação de um casarão da década de 40, localizado em Botafogo, entre os dias 27 de abril e 20 de maio, para o oferecimento de uma programação multicultural gratuita que será divulgada em breve.

Além disso, as oito bandas selecionadas passarão por votação popular no facebook da Levi’s® para a escolha de três – as mais votadas pelo público – que ganharão ainda a oportunidade de fazer parte da programação da Casa Levi’s®, com shows no mesmo palco onde se apresentarão artistas convidados.

“Entendemos o Rio de Janeiro como um polo de cultura forte, com artistas que têm muito a oferecer no quesito criatividade para o resto do Brasil e para o mundo. Por isso enxergamos a necessidade de estender o ‘Original’s Studio’ para essa região, e estamos muito felizes de conseguirmos fazer isso neste ano. Esperamos descobrir novos talentos e ajuda-los”, afirma Marina Kadooka, gerente de marketing da Levi’s®.

Sobre a Levi’s®

Desde a sua fundação, em 1853, a Levi’s® é frequentemente vinculada à música, e já vestiu e participou ativamente da carreira de inúmeros artistas, como Elvis Presley, Tina Turner, Madonna e Bruce Springsteen. É por conta dessa proximidade, e por carregar em seu DNA o fomento à música independente, que se viu necessária a criação da Levi’s® Music, uma plataforma ativa no Brasil desde 2007 que já colaborou com artistas como Mallu Magalhães, Vanguart, Forgotten Boys, Drive, Cine, Garotas Suecas, Jennifer Lo-Fi, Copacabana Club, The River Raid, Tiê, Stellabella e Zemaria. Em 2016, promoveu a primeira edição do concurso cultural “Original’s Studio”, em que selecionou oito bandas independentes de São Paulo para gravar gratuitamente uma música em estúdio, com todo apoio e estrutura profissional.

 

Agência Lema

Leandro Matulja/ Leticia Zioni/ Larissa Marques

AgenciaLema.com.br

 

Fonte: Diene Guedes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s