A banda paulista, Macabre Agony, formada por Felipe Mras (Vocal / Guitarra), William Ferreira (Baixo) e Yudi Fernadez (Bateria), relança “Dry Mankind” (original de 2001). O trabalho foi gravado no Mr.Som Studios, com produção, mixagem e masterização a cargo da dupla, Marcelo Pompeu e Heros Trench (vocalista e guitarrista da lendária, Korzus).
“Dry Mankind” traz sete faixas, totalizando quase 30 minutos de uma mistura clássica de Death e Black Metal. O trabalho abre com ‘Apocalypse Now’, pesada e cadenciada, uma porrada. ‘Sarcastic Marvel’, inicia como uma música de Doom Metal, enveredando pelo Black Metal.
‘Macabre Agony’, continua o massacre sonoro, seguida por ‘Essential’ e ‘Aborting The Beast’. Mesmo tendo o peso como principal aspecto, a banda apresenta uma excelente técnica e os instrumentos são bem executados. Fechando o registro temos ‘Vox Clamantis’ e ‘Evil’s Poetic’.
Mesmo tendo sido lançado em 2001 e aguardado 16 anos para ser lançado oficialmente, “Dry Mankind” soa atual e fará a alegria das hordas Black. Gostando ou não de música extrema, temos aqui uma jóia negra lapidada com maestria. Nota: 09.
Tracklist:
01 – Apocalypse Now
02 – Sarcastic Marvel
03 – Macabre Agony
04 – Essential
05 – Aborting the Beast
06 – Vox Clamantis
07 – Evil’s Poetic