Stonex: “Seeds Of Evil”

Publicado: 14/03/2017 por Pedro Mello em News, Resenhas CD's, Uncategorized
Tags:, ,

18

Da cidade de Aracaju, completando cinco anos de existência, a banda Stonex, lança seu primeiro EP, “Seeds Of Evil”. Durante as gravações, a banda era composta por Pedro Ramon Guerreiro (Vocais), Mark Hazz (Guitarra), Adriano Tavares (Bateria) e Atilio Bass (Baixo). Hoje no posto de Atilio, está o músico Alessandro Mongini e fora adicionado Dálvaro Soares às guitarras.

“Seeds Of Evil”, foi gravado em 2014 no estúdio Rikeza Sonorização. A arte da capa é bem orgânica e chama bastante a atenção.

‘Dressed In Black’, música criada no início da banda, abre o EP com maestria. A música é enérgica e provavelmente funcionará muito bem ao vivo, quase dá para sentir pena dos pescoços alheios.

‘Electric Sky’, tem o início mais arrastado, mas logo ganha força. Os vocais roucos de Guerreiro remetem a grandes vocalistas como Bon Scott, Lemmy e Udo. Algumas linhas de guitarra remetem ao início do Iron Maiden. ‘Maggots In My Brain’ tem uma levada que irá agradar a todos os bangers, lembrando a fase áurea da NWOBHM e com uma forte marcação de baixo.

‘Master Of The Pit’ fecha o álbum com uma ode a imensas rodas que deverão se formar durante uma apresentação da Stonex. A banda comenta em seus perfis nas redes sociais que a idéia era homenagear grandes nomes do Rock e Heavy Metal, com certeza conseguiram. Nota: 08.

Track List:

01- Dressed In Black
02- Electric Sky
03- Maggots In My Brain
04- Master Of The Pit

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s