Helloween: Trechos da Revista Burrn Sobre a Reunião do Grupo

Publicado: 25/01/2017 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

15844604_10154216105198907_2656979071105097934_o.jpg

A revista japonesa Burrn, publicou a primeira matéria de capa sobre o reencontro dos membros do Hellowen. Sob o nome de “Pumpkins United”, a próxima turnê da banda contará com sete músicos – incluindo o ex-vocalista Michael Kiske e o guitarrista Kai Hansen ao lado do atual vocalista Andi Deris e do guitarrista Sascha Gerstner executando material que abrange a história do Helloween.

Algumas citações traduzidas foram fornecidas ao site de fãs do vocalista Michael Kiske, Kiskelized, e você pode ler abaixo estes trechos:

Sobre quem desencadeou a reunião:

Michael Weikath (guitarra): “Kai tem estado muito à frente de nós, sempre foi claro para ele. O reencontro é o que Kai queria fazer e ele tem proposto isto ao longo dos anos”.

Michael Kiske: “Foi Kai quem me deu o empurrão final para fazer isso. Ele me disse: ‘Vamos fazer isso.’ Os membros do Helloween fizeram declarações para implicar uma reunião, e a gerência deve ter pensado nisso por vários anos, mas eles nunca me falaram sobre isso. Eu levei Kai para o backstage e Kosta Zafiriou (gerente do Helloween e Unisonic), e claro, o ouvi e tudo começou a rolar. Todo mundo estava esperando por minha palavra”.

15732558_10154216105833907_3844612951346595483_o.jpg

Sobre os pensamentos de Kiske sobre a reunião:

Michael Kiske: “É importante fazer isso sob o nome Helloween. Será interessante e divertido, estamos planejando muitas coisas, mas será um processo de cura divertido para mim. Eu me sinto bem e aliviado. É ótimo poder fazer essa reunião. Eu não quero morrer deixando um problema sem solução. Eu me sinto muito aliviado agora que eu não tenho mais ressentimentos. Isto é muito importante para mim. A ideia de reunião foi gradual. Um dia, eu percebi que eu não tinha mais sentimentos ruins contra a banda.”

Sobre Kiske e Weikath reparando seu relacionamento:

Michael Kiske: “Quando nos reencontramos pela primeira vez depois de um longo tempo, Weikath me perguntou: ‘O que eu fiz para você que você não pode me perdoar?’ E eu disse: ‘Eu te perdoei há muito tempo'”.

Michael Weikath: “Honestamente, eu tenho querido falar com Michael por alguns anos, tenho seu número de telefone e eu ficava pensando: ‘Por que não chamá-lo?'”

Sobre a possibilidade de Kiske cantando canções de Andi Deris-era HELLOWEEN:

Michael: “Eu acho que eu deveria cantar canções da era de Andi também. Andi tem cantado as canções antigas, e é uma boa idéia para nós dois cantar canções uns dos outros.”

Kai: “Nós estamos pensando em ter Andi e Michael cantando juntos, cantando em dueto e compartilhando vocais. Não é mais interessante dessa maneira? Eu posso fazer vocais também. Cantar em harmonia e dueto também. Temos três cantores neste Helloween. Ou, eu posso reformular: dois vocalistas e um gritador”.

Fonte: Blabbermouth.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s