Massacration: Banda Retorna a Ativa

Publicado: 21/12/2016 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:, ,

15590559_1489829674360802_5886751458749782473_n

A Top Link Music informa sua nova parceria de sucesso, fechando contrato de management com a banda Massacration.

Recentemente, o Massacration voltou à ativa com um clipe especial para o McDonald’s Brasil. A banda tocou e cantou no clipe de “O Grand Pedido”, que é o título do famoso jingle do Big Mac. Ele fez parte da campanha anunciando o retorno do sanduíche Grand Big Mac, que usa elementos de rock metal como principal conceito, e por isso recebeu vários prêmios de marketing o que motivou os fãs a pedir a volta do grupo.

A banda Massacration ficou conhecida depois que surgiu no programa “Hermes e Renato”, sucesso na MTV. O grupo, que ficou em atividade até meados de 2012, retorna agora para uma série de shows com a alcunha da Top Link Music. Além de voltar a ativa para reviver todo aquele clima de festa e brincadeira em cima do palco, o Massacration decidiu homenagear o amigo e companheiro Fausto, que infelizmente não está mais entre nós, mas segue em nossos corações.

O Massacration chamou atenção na MTV pelos falsetes do vocalista Detonator (Bruno Sutter) logo de cara e pelo infame refrão “Aruê Aruô”, além, é claro, do cuidado musical acima da média. A canção apresentada no clipe, “Metal Massacre Attack”, foi reapresentada diversas vezes ao longo do ano de 2002, o que gerou grande repercussão na mídia especializada e também da cultura Pop.

Em dezembro do mesmo ano, numa paródia ao tradicional Luau MTV da programação de verão da MTV Brasil, os integrantes do Hermes e Renato decidiram fazer seu próprio programa musical na praia, intitulado “Luau Hermes e Renato”. João Gordo assumiu a posição de apresentador, que acabou se tornando o padrinho da banda em todos estes anos.

Depois deste começo avassalador, a banda chegou a gravar dois álbuns de inéditas, os excelentes, mas não menos importantes “Gates of Metal Fried Chicken of Death” (2005) e “Good Blood Headbangers” (2009), e realizou diversas turnês em todo o Brasil. O álbum “Good Blood Headbangers” foi produzido por Roy Z, que entre outros trabalhos, assina a produção de nomes como Bruce Dickinson, Judas Priest, Helloween, Guns N’ Roses, Sebastian Bach e Angra.

Você que é fã do Massacration e sempre aguardou pela volta da banda, a sua hora chegou. Fique ligado que o grupo retorna com várias surpresas para alegria dos fãs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s