A banda carioca, No Trauma, composta por Hosmany Bandeira (Vocal); Tuninho Silva (Guitarra); João de Paula (Baixo); Marvin Freitas (Bateria), traz em seu debut um som pesado, misturando Hardcore, Thrash e pitadas de Death Metal. Tudo isso cantado em nossa língua pátria.
A banda traz letras reflexivas, fortes, com um som pesado. A porrada sonora não para em nenhum momento, o álbum é coeso e todas as faixas trazem a mesma pegada.
Destaque para a faixa de abertura ‘Fuga’, ‘M.M.A.’, ‘Demoniocracia’ e ‘Viva Forte’. Vale mencionar também todo o belo trabalho gráfico do material. A No Trauma já pode ser considerada como uma das revelações do ano, ajustando um ponto e outro, a banda irá figurar logo nas listas de melhores no cenário nacional.
Fechando o álbum temos, ‘Sawabona Shikoba’, segundo algumas tribos africanas, este nome é dado a um ritual, onde a tribo se reúne para direcionar os que erraram e reconectá-los com sua verdadeira natureza. Durante dois dias eles recordam a essa pessoa todas as coisas boas que ela já fez . A música traz um coro melódico e fecha em grande estilo o registro. Nota 08.
Faixas:
01 . Fuga
02. Quimera
03. M.M.A.
04. Massa de Manobra
05. O Chamado
06. Força
07. Sedativo
08. Demoniocracia
09. Igualdade
10. Algemas do Medo
11. Viva Forte
12.Sawabona Shikoba