Stoned Bulls: “Good For Shit”

Publicado: 12/08/2016 por Pedro Mello em News, Resenhas CD's, Uncategorized
Tags:, ,

01

Vindos da cidade de São João (SP), o quarteto composto por André Guimarães (Guitarrista), Victor Pacheco (Baterista), Eduardo Mourão (Baixo) e Gabriel Bonilha (Vocal) iniciou suas atividades em 2014 e acabam de soltar “Good For Shit”.

São 07 faixas, onde a banda demonstra um som maduro e moderno, feito com muita competência. Para se ter uma noção da mistura sonora, existem momentos em que podemos traçar uma linha entre o que o Stoned Bulls faz com a sonoridade do Pantera e em outros momentos ao Soundgarden.

Como a própria banda comenta, suas letras retratam a cidade onde vivem, costumes podres dos habitantes, surto de suicídio, indiferença de fatos, a essência singular local e conflitos psicológicos de luta por sonhos reprimidos. São João figura entre as 30 cidades com maior índice de suicídio do Brasil.

As músicas são bem trabalhadas e devem agradar a um grande número de fãs de várias vertentes do Rock/Metal. O tipo de música que todo apreciador de Rock Pesado quer ouvir em um show. Falando em show, os caras participaram do Metal Land Festival, que aconteceu em 2015 ao lado de grandes nomes.

São quase 30 minutos de música, que passam muito rápido e farão os pescoços dos bangers sacudirem. Stoned foi uma escolha perfeita para abrir o trabalho, empolgante. Minotaur e Fault?, vêm na mesma pegada, enquanto Traveler Man segue mais cadenciada.

Edge Of The World, First Joke e Good For Shit mantém a integridade do registro. O som do Stoned Bulls é bem coeso e a banda mostra que terá um belo futuro pela frente. Altamente recomendado. Nota: 09.

1. Stoned
2. Mimotaur
3. Fault?
4. Traveler Man
5. Edge Of The World
6. First Joke
7. Good For Shit

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s