Paul Di’anno: Sobre o Architects Of Chaoz – “Adeus, traidores!”

Publicado: 04/08/2016 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:, ,

pauldiannorockpalastint2015_638.jpg

Paul Di’Anno chamou seus companheiros de banda, Architects Of Chaoz, de “traidores” após eles anunciarem que iriam dar continuidade a banda sem Paul.

O ex-vocalista do Iron Maiden, formou o “AOC” com os músicos de sua turnê realizada na Alemanha, A Phantomz. O álbum de estréia do “AOC”, “The League Of Shadows”, foi posteriormente gravado e lançado em 2015 e obteve repercussão positiva.

A banda esperou boa parte do ano passado por Di’Anno, que lidava com uma série de problemas de saúde, incluindo passar por uma operação para remover um abscesso do tamanho de uma bola de rugby, em seus pulmões, que acabou por não ser câncer.

Na quarta-feira, 3 de agosto, os outros membros do Architects Of Chaoz anunciaram em sua página no Facebook: “iniciaremos um novo capítulo e encontraremos um novo vocalista que possa transportar a energia”.

Eles escreveram: “Esta é talvez a coisa mais difícil que se possamos  imaginar para nós, mas temos que dizer-lhe que (por mais doloroso que é para nós), para a sua própria saúde e dignidade, que Paul não faz mais parte da banda !!!

Com o segundo álbum já está escrito, queríamos entrar em estúdio em outubro deste ano, que acabou por ser impossível com Paul!

Claro, vamos liberar esse monstro (que por sinal será ainda mais forte do que ‘The League Of Shadows’!) O mais rápido possível! Isso não é o fim da AOC! Ele vai começar um novo capítulo!

Durante o ano passado, tornou-se óbvio que não há nenhuma maneira de manter o AOC vivo sob estas circunstâncias.

Muitos de vocês já viram Paul sofrendo dentro e fora do palco durante nossas últimas turnês. Sua saúde piorou ainda mais durante os últimos meses e nós esperávamos que haveria uma cirurgia que ele recebesse de volta seus pés, mas descobrimos que não vai acontecer! Então nós cinco decidimos que seria a melhor coisa para ambas as partes!!!!

A tour só foi possível porque sabemos que as pessoas realmente apaixonados e adoráveis fariam todo o possível para nós. Com o seu tempo limitado, torna-se cada vez mais impossível viajar!

Nós gostaríamos de dizer que éramos grandes o suficiente nos negócios, que nossas turnês e renda eram grandes o suficiente para pagar por duas pessoas adicionais só para cuidar de Paul. Mas nós não podemos. Somos apenas os metaleiros e punks que sempre fomos. Tudo é DIY!

Confie em nós, ninguém derramou mais lágrimas sobre isso do que nós, porque nós cinco passamos os últimos onze anos juntos e éramos como irmãos de diferentes mães,  fomos…

O futuro vai trazer grandes músicas novas!

Vamos começar um novo capítulo e encontrar um novo vocalista que pode transportar a energia !!!

AOC vai subir novamente !!!!!”

Hoje mais cedo (quinta-feira, 4 de Agosto), Paul respondeu através de seu próprio Facebook, alegando que ele impediria seus antigos companheiros de banda a usar o nome do Architects Of Chaoz e insistindo que ele iria reformar a banda com novos músicos.

Ele escreveu: “Eu só tenho uma mensagem de meus chamados colegas alemães, que decidiram continuar sem mim. Eu não vou deixá-los usar o nome do Architects Of Chaoz. O meu novo AOC vai estrear no próximo ano com novos membros e um som ainda mais pesado e enérgico. Estou olhando para os meus manos do Brasil para isso. Adeus, traidores !! “

Fonte: Blabbermouth.net

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s