Maximus Festival: Você Não Pode Perder o Início de Uma Grande História!

Publicado: 14/07/2016 por Pedro Mello em Eventos, News, Uncategorized
Tags:, , ,

destaque-release-maximus-920x625.jpg

Em 1990, foi realizada a primeira edição do Wacken Festival em Schleswig-Holstein, no norte da Alemanha. Vinte e seis anos depois, o Wacken se tornou o maior festival de metal da Europa continental.

Em 2006, o primeiro Hellfest surgiu das cinzas do Fury Fest na pequena cidade francesa de Clisson para se tornar hoje um dos mais conceituados do mundo.

Nosso objetivo é construir lentamente o Maximus Festival para que seja o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos. Com as nossas cores, nosso tempero… mas com o mesmo sonho… ser o melhor festival de hard rock possível em nosso continente, um país das maravilhas para fãs do metal.

E algum dia você vai ser capaz de dizer… eu estava lá no primeiro Maximus Festival em 2016!

Move Concerts

A primeira edição do Maximus Festival no Brasil acontecerá no dia 7 de setembro de 2016, em Interlagos, São Paulo, e nos 3 palcos estarão se apresentando 16 bandas internacionais e nacionais. Entre elas estão Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet for My Valentine, Halestorm, Hellyeah, Shinedown, RavenEye e muitos mais. Ainda existem ingressos à venda por meio do canal livepass.com.br

No mesmo molde do Hellfest, os palcos principais, Maximus (Rammstein, Disturbed, Hellyeah, Halestorm e Hollywood Undead) e Rockatansky  (Marilyn Manson, Bullet for My Valentine, Black Stone Cherry, Shinedown, Steve ‘n’ Seagulls e a brasileira Doctor Pheabes) serão montados lado a lado para facilitar ao máximo o deslocamento do público para os shows nos dois palcos.

O terceiro palco, o Thunder Dome, receberá os ingleses do RavenEye, além de quatro bandas brasileiras: Project 46, Far From Alaska, Woslom e Ego Kill Talent.

maximus-festival-mapa.jpg

Fonte: Midiorama Entertainment

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s