Lacerated And Carbonized: Guitarrista é a Mais Nova Estrela da Renomada AMT Electronics

Publicado: 01/07/2016 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

lac-amt-1050x759.jpg

Caio Mendonça é um dos artistas mais talentosos do heavy metal sul-americano – foto: divulgação

Caio Mendonça, guitarrista da banda brasileira Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal sul-americano, agora é endorsee da AMT-Electronics, companhia russa reconhecida pelo elevado padrão de qualidade de seus componentes.

O artista passa a fazer parte de um seleto time que inclui estrelas como Anders Nyström (Katatonia), Andrey Smirnov (U.D.O.), Arkona, entre outros. Confira o anuncio oficial em http://amtelectronics.com/new/caio-mendonca-lacerated-and-carbonized-brazil.

É gratificante ser reconhecido e ter o apoio da AMT Electronics. Agradeço ao Sergey Kostin pela confiança no meu trabalho e por acreditar no LAC. Será ótimo poder contar com os equipamentos e a tecnologia de ponta da AMT, com certeza, vai deixar o meu som ainda mais pesado e brutal!”, declarou o músico.

O Lacerated And Carbonized acabou de retornar de uma bem-sucedida turnê pela Europa. A “Condition Red – European Tour” teve 38 datas passando por diversas cidades da Rússia, Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Áustria, República Tcheca e Polônia.

lac2016-1024x682.jpg

Após a longa maratona de exibições, a banda volta a se concentrar no lançamento do novo álbum “NARCOHELL”, terceiro registro fonográfico de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria). O disco foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Links relacionads:
https://www.facebook.com/laceratedandcarbonized
https://www.facebook.com/amtelectronics
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s