Belphegor: Trabalhando Pesado em Novo Material

Publicado: 07/06/2016 por Pedro Mello em News, Uncategorized
Tags:,

166154_belph3.jpg

O vocalista Helmuth afirma: “Acabamos de terminar a quarta sessão de ensaio. O processo consistiu em 13 exaustivos dias criativos. Nove composições tomaram forma e já soam pesadas. É importante para mim que nós fiquemos melhores, mais fortes, aumentemos a dinâmica… , e ter cada músico desenvolvendo suas habilidades com seus instrumentos para levar nosso som para o próximo nível. Nós sempre fizemos a nossa própria coisa e continuam a fazê-lo.”

“Cerimônias ao vivo ainda são a essência do BELPHEGOR, excursionar em todo o mundo é a nossa principal prioridade depois de escrever e liberar novas músicas para os nossos leais seguidores. O novo álbum, ainda não possui título, mas será nosso álbum mais obscuro e brutal. É a primeira vez que sintonizamos nossas guitarras em H5 e # A6, que é muito baixo, e irá adicionar um novo toque em nosso som. A data de lançamento será em abril de 2017! Estamos sempre no fogo e pronto para novos desafios. o progresso é a experimentação e melhoria. É ima honra – este horror “.

Confira o clipe exclusivo do BELPHEGOR  tocando “Totenkult – Exegesis Of Deterioration” gravado ao vivo dentro do seu “bunker de ensaio”. Esta música estará presente no próximo álbum:

 

 

Fonte: Nuclear Blast

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s