Korzus: Destaque na Roadie Crew

Publicado: 27/02/2015 por Pedro Mello em News
Tags:,

 korzus2014_low

“Legion”, novo disco do grupo, foi eleito um dos melhores lançamentos de 2014 – crédito da foto: Pati Patah

O Korzus, verdadeira instituição do heavy metal brasileiro, está em destaque, ao lado do AC/DC, na capa da edição deste mês da Roadie Crew, principal revista de rock/metal do Brasil.

Em excelente entrevista ao jornalista Daniel Dutra, o vocalista Marcello Pompeu solta o verbo sobre o cenário mundial, revela, em três páginas, diversos detalhes do processo de gravação do aclamado novo álbum “Legion” e o segredo para a longevidade das mais de três décadas de sucesso do grupo.

Com o prestigio de ter seu mais recente registro fonográfico considerado um dos melhores lançamentos de 2014 por toda critica especializada, Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) foram agraciados com mais um prêmio: os leitores/internautas da Roadie Crew também elegeram os músicos e seu novo disco, entre os melhores artistas e trabalhos do rock/metal nacional do ano passado.

capa_korzus_rc

Fonte: The Ultimate Music Press

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s