Rob Halford: Vocalista Comenta Sobre Participação no Seriado “The Simpsons”

Publicado: 26/11/2014 por Pedro Mello em News
Tags:, ,

robhalfordsimpsons_638_0

O vocalista do Judas Priest, Rob Halford diz que aparecer no programa de TV, Os Simpsons, foi a maior emoção de sua vida, Halford elogiou os produtores e indiretamente se desculpou ao se referir erroneamente ao Judas Priest como uma banda de Death Metal.

O desenho exibido dia 5 de janeiro de 2014, intitulado – “Steal This Episode”, traz Homer se envolvendo ilegalmente com filmes, tendo o FBI sendo solicitado a iniciar uma investigação de anti-pirataria. Isto leva a família de Homer buscar refúgio em um consulado sueco, um diretor do FBI encarregado de anti-pirataria, posteriormente, foi atrás dele, e Halford acabou cantando uma paródia do clássico da banda: “Breaking The Law”. Na ocasião em uma frase dita pelo agente do FBI ele diz que a única forma de sair do prédio é: “Blasting death metal.” (algo como tocar death metal, em português).

“Os suecos amam Death Metal”, disse um membro do consulado sobre o episódio. “Lembra-nos da morte!”

Falando à rádio KISW Seattle, Halford comentou a experiência de estar nos Simpsons: “Convidaram-me para uma participação, então eu disse, sim, fiquei doido e fui. Então estava em uma sala com muitos outros convidados, e os escritores ficaram no extremo oposto com seus blocos de notas. E então o produtor chegou, ‘sejam todos bem-vindos. Blá blá blá blá blá’. Os Simpsons é a série animada de TV mais antiga, a mais bem sucedida. Ele configura o enredo, e ele disse, abrimos com Homer falando de fulano de tal. Então Homer começa a falar e Homer está a aproximadamente dois pés à minha esquerda. E então Marge começa a falar, e em seguida Bart começa a falar. Era, tipo, a coisa mais surreal do mundo, mas a maior emoção da minha vida, porque sou um fã dos Simpsons desde o primeiro episódio”.

Ele complementa: “Foi muito, muito legal. Alguns dos atores gostam do Priest, apertamos as mãos e tiramos algumas fotos e assim por diante. Isso é outra coisa… O Priest está no… Como é que chamam? Os sete degraus de Kevin Bacon? É onde nos encontramos agora todos estes anos mais tarde. Parece que há estes grandes sete degraus, e isto acontece em todos os lugares onde o Priest tocou alguém…  Isso soa bizarro, sobre um ‘Priest’ tocar alguém… O Priest se estendeu musicalmente e trouxemos todos para a família Priest.”

Fonte: Blabbermouth.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s